Pular para o conteúdo principal

Linhas Cruzadas

A gente colhe o que planta
A gente planta
A gente colhe...

linhas retas nem sempre chegam num mesmo lugar comum...


Amanhecer na estrada
Desanoitecendo as cidades
Acordando quem é do dia e adormecendo quem for da noite...
A Lua se apaga e o Sol se acende para um novo espetáculo de luzes...!


Hoje o dia amanheceu um pouco mais triste
com notícias inesperadas
com uma chuva cansada batendo na janela
com sombras e silêncio
com vasos mortuários no caminho
de uma luz que insiste em acordar a realidade...


Trilhos que trilho
Trechos que traço
Entraves que destravo
Entorses que distorço
Caminhos que eu sigo
Estradas que percorro
eu indo
eu ouço...


Então é Carnaval...
vamos pintar a cara
pintar a alma
colorir a realidade...


A Vida não é só Comida
A Vida também é Diversão e Arte
Então vamos nos divertir comendo e também criando...
Bora pra cozinha fazer arte !


Galerias de arte em jardins e paisagens captadas em olhares e instantes...

verde
vermelho
amarelo
cores que invadem o muro...
a natureza que altera o concreto
o abstrato que afeta o conceito...


Agua que queda 
fogo que rio
líquido que corre
cor que se esvai...


Todos os caminhos nos levam a algum lugar... olhares tortos das cidades...

Colorir a cidade para alegrar o cotidiano e iluminar a alma urbana monocromática...a arte inspira o sorriso e a gentileza...!

Identidade rege uma nação
Identidade gera reação
dente cai com a idade
gente come ração
intensidade
cidades tensas
densidade
cidade densa
saio em busca do meu rosto
perdido no tempo...


Lapa da boêmia, dos arcos, da alegria, da reza, das construções e contradições, do riso, do grito, do samba, do assalto, do encontro e do silêncio...
Rua da Lapa carioca na visão de um lapeano paulistano... em olhares tortos das cidades.


O mar balança o barco
o barco balança a rede
a rede enreda a fome
a fome alimenta a vida
no ritmo morno e lento
da maré... 


A Rua da Saudade...
a rua dá saudade !
saudade de sombra e maresia
saudade do sol e da calmaria
saudade do mar molhando meus sonhos
saudade de reencontrar amigos e o tempo esquecido na passagem do tempo...
Saudade de mim de ti em outro momento
Saudade é uma palavra que se perdeu...


No silêncio imaginário eu navego com meu brilho na imensidão do pensamento e reflito em busca da paz...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...QUANDO ME OLHAM PENSAM QUE EU PENSO PEQUENO MAS, NA VERDADE EU PENSO GRANDE SEM TENTAR SER ARROGANTE SEM ACHAR QUE EU SOU GIGANTE !... NÃO ME ORGULHO DE SER DIFERENTE ME ORGULHO DE NÃO SER IGUAL...

Incompatibilidade De Gêneros

Toda vez que eu te vejo você some Toda vez que eu te quero você come Toda vez que eu te pego você foge Toda vez que eu acordo você dorme Toda vez que eu ressuscito você morre Toda vez que eu apareço você corre Toda vez que estou  lúcido você porre Toda vez que estou dentro você fora Toda vez que enlouqueço você coma Toda vez que eu enxergo você cega Toda vez que eu gemo você grita Toda vez que eu tento você nota Toda vez que eu choro você sorri Toda vez que eu preciso você nem aí Toda vez que eu peço você sorry...

O nú é o meu traje de gala

Dor de cabeça noite adentro Duas bocas se fundem em orgasmos salivares Busca frenética do novo e desconhecido Seres estranhos na notícia de primeira página: Duelo de Titãs entre o sono e o elástico da lingerie apertada agressão gratuita ao que há de mais belo: o corpo Alguns passos adiante no ponteiro do relógio pressão caindo e adrenalina oscilando entre o desepero e a insuficiência cansaço dos corpos aprisionados em vestes diuturnas e sociais - quisera voltar pra selva ou pra barriga da mamãe ! mar de cabelos em minha boca e os pés transpiram sem o sentido do tato sob meias de lycra minha mão/boca/corpo repousa sob seios graciosos e macios ocultos e não revelados sob panos opressores menina bonita e criança que enredo em meu peito e adormeço Vontade de recriar a noite sem dores, sem medos, sem roupas, sem prazo para desligar os corpos que busquem descobrir-se por inteiro…vontade de fundir olhos corações poros e descansar de prazer no infinito… pra Epiphany